#TENDÊNCIA – CORTES PARA ARRASAR NO VERÃO 2020

Combinar estilo com praticidade é a tendência do momento, para aproveitar a estação mais quente do ao com muito conforto.
Para te inspirar na mudança de visual, nós separamos aqui alguns cortes de cabelos que prometem ser sucesso no verão 😊

SHORT BLUNT BOB – O CURTINHO MODERNO
Inspirado no blunt cut, porém, mais curtinho e moderno, é ideal para quem quer ousar no curtinho fresco para o verão, mas sem abrir mão do estilo urbano minimalista. A combinação do comprimento do short bob com a base reta do corte blunt resulta em um cabelo na altura do queixo com comprimento homogêneo e formato geométrico.
Artistas como Dua Lipa, Vanessa Hudgens e Bruna Marquezine apostaram no visual curtinho.

FRANJA LONGA – É SUPER TREND
Para quem deseja manter os cabelos longos, mas quer mudar, a franja longa é a opção perfeita. Versátil e democrático, a franja longa é cortada alguns dedos abaixo dos olhos e pode ir até a altura das bochechas com corte reto ou pontas repicadas, partida ao meio ou penteada para o lado, permitindo que você varie no look.
Para te inspirar, confira os cortes com franja de Marina Ruy Barbosa, Giovanna Lancellotti e Zooey Deschanel.

PIXIE HAIR – PARA CABELOS CACHEADOS
As cacheadas que querem radicalizar no corte, o pixie hair é a tendência da estação para refrescar a nuca e ousar no estilo. Com o corte mais rente ao couro cabeludo nas laterais combinado a um topo levemente alongado para destacar o formato dos cachos, podendo variar de acordo com o gosto de cada pessoa.

DOUBLE LONG BOB COM CAMADAS
Perfeito para quem deseja manter o cabelo em seu comprimento, este tipo de corte dá mais movimento e pode ser adaptado a diferentes tipos de cabelo.
Para te inspirar, Grazi Massafera e Flavia Alessandra já apostaram nesse corte, que cria um visual harmônico de acordo com as características dos fios, trazendo mais volume e textura para quem tem cabelos mais finos, e para quem tem as madeixas mais volumosas, traz mais equilíbrio com a distribuição do volume nos fios. 

Gostou? Em qual dessas tendências você vai se jogar?
#BlogClaudir #Trend