PAPO DE SALÃO” – DESCUBRA OS SEGREDOS DE BELEZA DOS CLIENTES DO CLAUDIR CABELEIREIROS – #1 JÉSSICA FLORES

Quem é que nunca ficou curiosa para saber o tom exato da cor dos cabelos, o tipo de corte ou a cor do esmalte daquela amiga super antenada que está sempre linda?

Agora você vai saber esses e muitos outros segredos dos clientes do Claudir Cabeleireiros convidados a participar da coluna “Papo de Salão”, que estamos lançando hoje!

E para começar em grande estilo, convidamos uma cliente pra lá de especial, que além de linda, é famosa e adora dar dicas de moda em suas redes sociais. Jéssica Flores revela seus segredos de beleza, agora!

 

RAIO X

Nome: Jéssica Flores

Idade: 30 anos

Signo: Touro

Hobby: ler, viajar, passar tempo com o Toddy

ENTREVISTA

1.       Para você, cuidar da sua aparência é uma questão de estética ou de saúde?

De saúde, mental, no caso! A autoestima elevada te deixa muito mais segura para enfrentar os problemas e os desafios. Quando a gente se sente bonita, nos sentimos também poderosas e invencíveis! É muito importante se manter assim

  1.      Quando vai ao salão, você gosta de relaxar ou descontrair?

Gosto de relaxar. É um momento só meu e gosto de aproveitar ao máximo. Não penso no trabalho, nem nas coisas que preciso fazer no dia seguinte…

  1.      Quais são os principais cuidados que você tem com sua aparência?

Eu cuido muuuuuito da pele. Faço questão de tirar a maquiagem todos os dias, menos quando chego cansada e só quero minha cama. Outra coisa que também não abro mão é protetor solar. Acho super importante e uso até dentro de casa.

  1.      Com que frequência você vai ao salão?

1x por semana

  1.      Que cor você pinta os cabelos e qual a técnica que seu cabeleireiro usa?

Eu só tonalizo os meus cabelos para deixar a cor mais viva e esconder os branquinhos, herança da minha mãe que desde cedo sempre teve cabelinhos brancos, risos

  1.      Como cuida do seu cabelo em casa?

Não tenho uma rotina e confesso que não tenho muita paciência, quando vejo que preciso de um cuidado especial, corro pro salão.

  1.      Você gosta de radicalizar e mudar o visual com frequência ou prefere manter sempre o mesmo look? Já tem um novo corte em mente?

Eu sou super básica e não mudo toda hora. A última vez que mudei, foi quando cortei o cabelo na altura dos ombros e, desde então, não me imagino com outro corte.

  1.      Qual a mudança mais radical que já fez?

Cortar! Sempre fui muito apegada ao meu cabelo, morria de medo de me arrepender, mas confiei, cortei (cerca de dois palmos) e AMEI!

  1.  Por que escolheu o CLAUDIR CABELEIREIROScomo o seu salão de beleza?

O Claudir sempre esteve presente na minha vida, vou há anos! Acho que escolhi pela confiança de quem frequenta e indica. Foi assim comigo, conheci por indicação de uma amiga e agora sou eu quem indico pra todo mundo.

  1.  Qual sua relação com os profissionais que cuidam de você?

Eu adoro todos! São super profissionais mas ao mesmo tempo simpáticos e amáveis. Me sinto em casa quando estou lá.

  1.  Como você acha que o cuidado com a aparência influencia na vida de uma pessoa?

Positivamente, sempre! Eleva a autoestima, da um break na rotina, a gente se sente mais bonita…

E esse foi o nosso primeiro “Papo de Salão” com a querida Jéssica, obrigado pela participação Jé : )

Aguardem o próximo, quem será que vem aqui contar seus segredos? ; )