HAIR TREND: AS CORES DE CABELO QUE ESTARÃO COM TUDO NO OUTONO/INVERNO

Inovar no visual é sempre uma delícia para quem gosta de seguir as tendências que estão bombando nos cabelos das celebridades. Seja para mudar a cor do cabelo ou apenas dar um up no tom dos fios, a mudança de estações pode ser uma boa inspiração para pensar em nuances diferentes e modernas!

A estação em que estamos, o outono, lembra cores quentes, como as alaranjadas e castanhas. Já o inverno, que está por vir, pede cores mais frias, entre as quais os loiros platinados ou levemente coloridos ganham vez.

A novidade está nas inovações para os conhecidos ruivos ou loiros. Hoje, há inúmeras possibilidades de cores de cabelo. Vem ver qual é mais a sua cara para pedir na sua próxima ida ao salão!

Strawberry Blond

O ruivo vem sendo queridinho nos salões há algum tempo. Agora, a tendência da estação são os tons mais abertos, alaranjados, em vez dos vermelhos. Para quem adora a ideia de conseguir um ruivo que pareça o mais natural possível, essa é a pedida ideal.

strawberry blond, na verdade, mistura nuances loiras e ruivas bem iluminadas, como da Isla Fisher. Se desejar um ruivo alaranjado mais fechado, o ideal é pedir os tons âmbar e canela, como da atriz Jessica Chastain, que não tem o loiro na composição.

Dark Chocolate

Quem disse que os castanhos não têm vez nas novidades? A cor, tendência total do outono/ inverno, é um tom acima do “chocolate” clássico, sendo bem intenso.

Ele cai bem em qualquer tom de pele, como provam Bella Hadid e Zendaya.

Cherry Red

Agora, se seu papo for ousadia, Lily Collins te mostra a cor que promete ser hit da estação: o cherry red, que é um vermelho rosado, chamado rubi. Fica bem moderninho!

Como qualquer outro cabelo colorido, os retoques e os cuidados com os fios são muito importantes para que a cor fique sempre viva.

Ashy Blond

Esse loiro, protagonizado por Karlie Kloss, se trata de um ombré com a raiz em um loiro pálido que vai ficando mais quente até as pontas.

Platinado

O famoso platinado, que vem mantendo sua majestade há um tempo e faz a cabeça de Jennifer LawrenceRita Ora, entre muitas outras celebs, ainda está entre as cores de cabelo mais pedidas nos salões.

A descoloração total é bem intensa e pode ser necessário fazê-la por etapas em casos de fios escuros, mas com os cuidados de hidratação e reconstrução não há com o que se preocupar!

Se quiser dar uma pitada mais divertida ao platinado, as mechas discretas ou ombré em candy colors fazem sucesso.

Ice blond

Essa tendência, derivada do platinado, sugere um tom mais “gélido” do loiro, como os acinzentados e com nuances lavanda. Ícones que desfilam o tom são a modelo Coco Rocha e Kylie Jenner.

Colorido em tons metálicos

Cabelos coloridos ganham mais graça com os tons metálicos dos rosas, azuis e lilases. Febre entre as fashionistas, o Rose Gold, dentro dessa tendência, ganhou os fios da supermodelo Rosie Huntington-Whiteley e de Poppy Delevingne.