• CLAUDIR

Claudir A perseverante trajetória profissional do Claudir teve início há 30 anos, quando com 17 anos saiu de Guararema onde plantava eucalipto com o pai e mais cinco irmãos e veio para Mogi das Cruzes tentar a vida como cabeleireiro, seguindo os conselhos do pai. Conseguiu seu primeiro emprego no salão Adão e Eva, no mercado municipal.

Em apenas 6 meses adquiriu experiência e coragem para abrir seu primeiro salão e conquistar uma grande quantidade de clientes dividindo o salão com os funcionários na rua Paulo Frontin, considerada a melhor rua para o comércio na época. Neste salão ele se estabeleceu como referência no segmento, entre clientes e concorrentes.

Foi nesta época também que conheceu sua esposa, Lourdes, grande colaboradora para todo o sucesso ao longo desses 30 anos, os quais 26 ela faz parte. Ela trouxe para o salão alguns serviços que começavam a despontar como tendências na época, como química, maquiagem e a depilação, unindo o que cada um tinha de especial em termos técnicos para fazer o salão deslanchar nos anos seguintes.

A necessidade de um espaço maior, fez com que o salão mudasse para a rua Barão de Jaceguai no centro e mais tarde para a rua Teóphilo Salustiano no Mogilar, onde permaneceram por 12 anos.

Hoje não apenas o casal Claudir e Lourdes, mas também os filhos Lucas e Bruno dividem as tarefas de administrar três salões e comandar mais de 60 colaboradores.